Venha fazer parte da KTO
x

Matheuzinho define sensação de marcar pelo Corinthians e fala de possível reencontro com Flamengo

3.6 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Lucas Faraldo

Matheuzinho pode reencontrar o Flamengo no sábado

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians venceu o Nacional, do Paraguai, na noite da última terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Um dos gols alvinegros foi marcado por Matheuzinho, que comentou a sensação de balançar as redes pelo Timão e também projetou um possível reencontro com o Flamengo.

"Com certeza. Para todo mundo que joga futebol, é o momento mais feliz, que é fazer o gol. Estou muito feliz, realizei mais um sonho, como falei, o mais importante foi a vitória para a sequência na competição ... Para toda minha família, para a torcida. Em especial para o meu avô, que era um torcedor e me incentivou a torcer pelo Corinthians, minha família também. Então, é mais para eles", iniciou o camisa 2 em entrevista na zona mista.

Matheuzinho iniciou a partida no banco de reservas e entrou na partida logo no início do segundo tempo, no lugar de Guilherme Biro. O camisa 2 iniciou a jogada do primeiro gol alvinegro, que foi marcado por Yuri Alberto. Já nos acréscimos, o lateral invadiu a área e fechou a conta para o Timão, em chute cruzado de perna esquerda.

Entretanto, na finalização que resultou em seu gol, Matheuzinho sentiu muitas dores no pé direito e nem sequer conseguiu comemorar o gol marcado, saindo de maca do gramado. Ainda não foi constatada uma lesão, mas caso se confirmar, o jogador por desfalcar o Corinthians no final de semana, contra o Flamengo, sua antiga equipe.

O jogador defendia as cores do Flamengo até final do ano passado e em fevereiro deste ano o Corinthians acertou a compra do lateral junto aos cariocas. O Timão pagou quatro milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do atleta. Matheuzinho aproveitou para comentar sobre o possível embate contra o ex-clube e que espera que sua lesão não seja grave para conseguir estar em campo no sábado.

"Com certeza será um jogo especial e diferente. Mas hoje eu visto a camisa do Corinthians, então vamos chegar, nos impor e ir atrás dos três pontos. Ainda não deu tempo de pensar em tudo isso, por tudo que aconteceu, pelo calor. Mas quando chegar ali no ônibus, no avião, viajando, vai passar um filme na cabeça", contou.

"Estou muito feliz mesmo e com essa felicidade estou otimista para que não seja nada demais, que me recupere na sexta e sábado estar pronto. Não deu tempo, mas tenho certeza que vou ficar muito feliz e vai passar um filme muito top na cabeça", finalizou.

Corinthians e Flamengo se enfrentam sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra é a 14ª colocada com cinco pontos conquistados, enquanto os cariocas ocupam o sétimo lugar, com oito pontos somados. A bola rola no Rio de Janeiro às 16h.

Veja mais em: Matheus França.

Veja Mais:

  • O Corinthians é o segundo melhor colocado na classificação geral da Sul-Americana

    Corinthians pode ter vantagem em quase todo o mata-mata da Sul-Americana; entenda

    ver detalhes
  • Amaral faleceu nesta sexta-feira

    Amaral, ex-zagueiro e campeão Paulista pelo Corinthians, morre aos 69 anos

    ver detalhes
  • Kazim jogou no Corinthians entre 2017 e 2018

    Ex-Corinthians conclui curso e se forma técnico na Inglaterra; confira

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro

    Corinthians inscreve volante e goleiro no Campeonato Brasileiro; veja a lista completa

    ver detalhes
  • O Corinthians se dedica exclusivamente ao Brasileirão nas próximas semanas após classificações na Copa do Brasil e Sul-Americana

    Corinthians retoma foco no Brasileirão de olho na última meta esportiva de 2024

    ver detalhes
  • O Corinthians seguiu os trabalhos no CT Joaquim Grava

    Corinthians faz último treino antes de jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: